segunda-feira, 2 de junho de 2014

Maquiadora se transforma em Princesas da Disney usando apenas maquiagem e fantasia

Promise Phan é um maquiador muito talentoso que começou a transformar-se em várias princesas da Disney, mas logo descobriu que poderia transformar-se em praticamente qualquer pessoa. Ela compartilha suas dicas e truques para maquiagem em seu canal no Youtube, mas eu compilei alguns dos meus looks favoritos abaixo.

Elsa de Frozen




Tinkerbell


Esmeralda


Rapunzel


Alice de Alice no país das maravilhas


Mulan


Bela de A bela e a fera


Pocahontas


Jessica Rabbit

Malevola


Merida de Valente

Harry Styles e Zayn Malik


Beyonce


Jessica Alba


Lorde


Merida de Valente



Demi Lovato



Chapelzinho Vermelho

Bruno Mars

Na’vi princesa de Avatar

Boneca anime

Alicia Keys

A Noiva Cadáver, Sally, Malévola e Alice

Avril Lavigne

Jennifer Lawrence



Misty de Pokemon


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template | Política de Privacidade